Inscrições abertas para processo seletivo de Agentes de Saúde e de Endemias em Timóteo

Ao todo são 35 vagas, sendo 20 para ACS´s e 15 para ACE´s; prazo para inscrição se encerra em 18 de janeiro
PMT
I033138.jpeg
Paço municipal de Timóteo

Teve início nesta segunda-feira o prazo para inscrição do processo seletivo para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio completo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate à Endemia (ACE).  Ao todo são 35 vagas, sendo 20 para ACS´s e 15 para ACE´s. 

O certame está a cargo do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet www.institutoconsulplan.org.br, entre os dias 18 de dezembro deste ano até as 16h do dia 18 de janeiro de 2024. O valor da taxa de inscrição é R$ 80. 

O processo seletivo está previsto para ocorrer em dois turnos cada (ACE de 9h às 12h e ACS de 14h às 17h) no dia 18 de fevereiro de 2024 com prova escrita objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Também está programada a realização de teste de aptidão física, de caráter eliminatório, para o cargo de ACE. Todos os cargos requerem curso de formação inicial que também é eliminatório.

Pessoas que estejam interessadas em participar do processo seletivo, mas que não tenham acesso à internet, computador e/ ou impressora poderão procurar o Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), localizado na Alameda 31 de Outubro, nº 405 (acesso pelo lado da Praça 1º de Maio), Centro Norte, para realizar a inscrição, apresentar requerimentos ou recursos para qualquer etapa do processo seletivo.  O horário é de 13h às 17h.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.